Prefeitura de Santo Antônio de Jesus pavimentou, em 24 meses, mais de 68 ruas

Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus pavimentou, em 24 meses, mais de 68 ruas

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus pavimentou, em 24 meses, mais de 68 ruas

Investimento tem mudado, para melhor, a mobilidade e a qualidade de vida dos munícipes A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), pavimentou em apenas 24 meses mais de 68 ruas. Esse investimento tem melhorado muito a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores dos bairros beneficiados. […]

26/12/2022 16h27 Atualizado há 1 ano atrás

As ruas beneficiadas com a pavimentação em paralelepípedo foram: Rua 21, Rua Nova Esperança, Rua 11, Rua Tamarineiro, no Alto Santo Antônio. Rua B, Trav. Da Salgadeira na Urbis 2. Rua Wanderlei Teixeira (Cajueiro), Rua Aroeira (Lot. Bela Vista), Rua E e Rua H no Lot. Parque São João. Rua A e Rua E no Lot. Benício. Rua Catinga (Lot. Sales), Rua H (Mutum do Meio), Rua J, Rua Josué Santos Malta, e Rua M na Santa Terezinha. Rua Nova, Esperança, Rua Marília e Rua Capelinha no Lot. Primavera. Rua Bebedouro e Rua São José do Rio Preto no Lot. Paraíso. Rua de Acesso Loteamento Sales e Rua das Casinhas. Acesso Maria Preta ao Cajueiro, Amparo, Br. 101, Rua Antônio Cardoso Santos, Rua Asa Branca, Rua Mandacaru, Trav. Do Desterro e Trav. Do Sossego no São Benedito. Trav. Mutum do Meio, Trav. Da Rádio Clube, Trav. ACM, Trav. Acesso Local (Urbis 3), Trav. De Ligação da Heitor Lírio de Melo a Rua dos Humildes, 14° Trav. Rua da Alegria no Andaiá, Entrada do Bonfim (Zona Rural) e Invasão do Derba.

As ruas beneficiadas com a pavimentação em piso intertravado foram: Trav. da Urbis 2, Trav. L (Trav. ACM), Trav. H (Trav. ACM), Trav. Marieta Martins (Radio Clube), 3° Trav. Teodoro Dias Barreto (Santa Madalena), 4° Trav. Teodoro Dias Barreto (Andaia), Povoado do Cocão (Zona Rural), Rua Catuá (Santa Madalena), Rua A (Maria Amélia) e Rua B (Maria Amélia).

Já a pavimentação asfáltica foi aplicada nos seguintes locais: Rua Marita Amâncio, Rua Idelfonso Guedes, Rua do Areial, Rua dos Maçons, Rua Lomanto Junior, Rua do Sururu, Rua B 1° parte de Lot. Jardim das Árvores 2, Rua B 2° parte de Lot. Jardim das Árvores 2, Rua B 3° parte do Lot. Jardim das Árvores 3, Rua B 4° parte do Lot. Jardim das Árvores 3. Rua H, Rua I e Trav. Rua M ns Santa Terezinha. Trav. Dos Maçons, Av. Barros e Almeida, Av. Juraci Magalhães, Av. Luis Viana e Av. Nossa Senhora das Graças. A Rua do Açu Preto, no São Benedito recebeu a pavimentação em concreto.

O poder executivo municipal reforça o seu compromisso em seguir investindo na infraestrutura do município, gerando melhoria na qualidade de vida de todos os santoantonienses.