Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus participou da cerimônia de abertura do PROCON na cidade

O Posto de Atendimento PROCON/BA está localizado na Sala 5 do SAC A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus prestigiou, através do vice-prefeito, Careca, a cerimônia de inauguração do Posto de Atendimento do PROCON/BA no município de Santo Antônio de Jesus. Estiveram presentes no evento, além do vice-prefeito, o secretário estadual de justiça e […]

18/05/2023 16h36 Atualizado há 11 meses atrás

O Posto de Atendimento PROCON/BA está localizado na Sala 5 do SAC

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus prestigiou, através do vice-prefeito, Careca, a cerimônia de inauguração do Posto de Atendimento do PROCON/BA no município de Santo Antônio de Jesus. Estiveram presentes no evento, além do vice-prefeito, o secretário estadual de justiça e direitos humanos, Felipe Freitas, o superintendente estadual de proteção e defesa do consumidor, Thiago Venâncio, o presidente da câmara de vereadores de Santo Antônio de Jesus, Chico de Dega e os vereadores, Tia Adriana e Danilo do Alto.

A instalação do equipamento no município se deu pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos – SJDH, através da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/BA e está localizado na Sala 5 do SAC.

A nova unidade de atendimento do PROCON tem como objetivo prestar assistência aos consumidores do município e região, intermediando as relações de consumo conflituosas, buscando a harmonização dos interesses dos participantes destas relações, de modo a resguardar os direitos dos consumidores e interesses dos fornecedores.