Prefeitura de Santo Antônio de Jesus lançou o aplicativo Mais Saúde Cidadão

Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus lançou o aplicativo Mais Saúde Cidadão

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus lançou o aplicativo Mais Saúde Cidadão

É possível agendar consultas, nas Unidades de Saúde, através do aplicativo A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lançou o aplicativo Mais Saúde Cidadão, que já está funcionando em todas as Unidades de Saúde do município. Através do aplicativo, a população agora poderá agendar consultas na sua […]

27/05/2024 19h39 Atualizado há 3 semanas atrás

É possível agendar consultas, nas Unidades de Saúde, através do aplicativo

Através do aplicativo, a população agora poderá agendar consultas na sua Unidade de Saúde, ter acesso à carteira de vacinação, acessar histórico de medicamentos prescritos e diversas outras ações. Neste primeiro momento os moradores da Zona Rural e das Unidades Zilda Arns e Cidade Nova II, terão acesso a todas as funcionalidades, exceto o agendamento de consultas. O download está disponível para todos os munícipes através da App Store (iPhone) ou Play Store (Android).

A gestão executiva municipal reforça o seu compromisso em seguir investindo na melhoria da saúde pública municipal, promovendo ações que qualifiquem a estrutura, ampliem a capacitação dos profissionais e reduzam o tempo de espera para os atendimentos.