Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus lançou edital de concurso cultural para a escolha da música do São João

Cultura, Turismo e Juventude

Tema do ano será: Santo Antônio de Jesus, a Capital do São João A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura, lançou o edital do concurso cultural para o tradicional concurso de música junina de Santo Antônio de Jesus que, na edição 2024, levará o nome Dr. Francisco Freire, atendendo a […]

09/04/2024 11h42 Atualizado há 2 semanas atrás

Tema do ano será: Santo Antônio de Jesus, a Capital do São João

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura, lançou o edital do concurso cultural para o tradicional concurso de música junina de Santo Antônio de Jesus que, na edição 2024, levará o nome Dr. Francisco Freire, atendendo a sugestão do músico Luciano Vieira.

Com o tema: Santo Antônio de jesus, a Capital do São João, os interessados poderão realizar as inscrições para o Concurso Cultural do São João 2024 até 22/04/2024 via internet através do link https://abre.ai/concursomusica. Caso haja dúvidas, o proponente deve se dirigir ao Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 14 horas.

Podem participar do concurso: cidadãos maiores de 18 anos, naturais de Santo Antônio de Jesus, ou oriundos de outros municípios, desde que comprovem residência no município de Santo Antônio de Jesus nos últimos cinco anos, e cujas músicas submetidas já não tenham sido utilizadas ou veiculadas para outra finalidade anteriormente. As inscrições devem ser feitas no período estabelecido e conforme os procedimentos descritos no regulamento.

A Secretaria de Cultura reforça que seguirá, através de concursos, ações e editais, incentivando os artistas do município, entendendo a sua importância no fomento e propagação da cultura santoantoniense.

Ascom PSMAJ