Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus lança o Módulo de Notícias dentro do Sistema do Munícipe

Módulo apresentará previas das notas contidas no portal do município A fim de garantir mais transparência em relação às ações da gestão, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, lançou o Módulo de Notícias integrado ao Sistema do Munícipe, plataforma cuja finalidade é viabilizar o atendimento ao cidadão para solicitações de serviços. O funcionamento deste […]

29/07/2023 12h31 Atualizado há 9 meses atrás

Módulo apresentará previas das notas contidas no portal do município

O funcionamento deste módulo tem como principal objetivo ampliar o acesso às informações referentes às últimas ações e novidades tomadas pela gestão executiva municipal. Ficando em destaque nos monitores utilizados para a chamada de senhas na Superintendência de Atendimento ao Munícipe. Através do sistema, os cidadãos poderão visualizar uma prévia das notícias contidas no Portal do Município (https://saj.ba.gov.br/) enquanto aguardam o seu atendimento.

Para o prefeito Genival Deolino, o acesso à informação é essencial para garantir mais transparência à administração “Esse é mais um meio que usaremos para manter os nossos munícipes informados sobre as nossas ações. Levar ao conhecimento dos santoantonienses tudo que estamos realizando e tudo que está por vir é essencial para que todos se sintam pertencentes ao processo que está transformando, para melhor, a nossa cidade”, finalizou o prefeito.