Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informa sobre alteração no trânsito devido realização do MOTOFESTSAJ

Trânsito e Transporte Urbano

Evento será realizado na Av. Vereador João Silva, entre os dias 17 e 19 de novembro A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), informa à população sobre alteração no trânsito devido realização do MOTOFESTSAJ. O encontro de Motos será realizado na Avenida Vereador João […]

17/11/2023 11h59 Atualizado há 6 meses atrás

O encontro de Motos será realizado na Avenida Vereador João Silva, desta sexta-feira (17), até o domingo (19) de novembro.

Durante os dias do evento o trânsito na região ficará da seguinte forma: O acesso à Av Vereador João Silva (Rua da Linha), será realizado através da Rua Teodoro dias Barreto. Já o acesso à Misael Maia Matos poderá ser feito através da Rua da Linha, realizando o contorno e seguindo pela Ultraklinik, bem como subindo pela Praça da Bíblia pela Rua 31 de Março. A prefeitura informa ainda que o acesso à Avenida Vereador João Silva (Rua da Linha) fica interditado via Reconvel.