Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informa que o CENTROSAJ estará aberto na segunda-feira (12), oferecendo serviços de saúde básica

Serviços de urgência e emergência serão atendidos pelo SAMU 192 e pela UPA Através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus informa a toda população que a Unidade de Saúde CENTROSAJ estará aberta na segunda-feira (12), oferecendo serviços de saúde básica como vacinação e curativos. Todos os atendimentos […]

09/06/2023 18h37 Atualizado há 10 meses atrás

Serviços de urgência e emergência serão atendidos pelo SAMU 192 e pela UPA

Todos os atendimentos de urgência e emergência ficarão a cargo do SAMU 192 e da UPA Municipal, que estão em pleno funcionamento.

Mantendo o seu compromisso para com a saúde e o bem-estar de todos os santoantonienses, a gestão municipal enfatiza que segue trabalhando para aumentar a gama de serviços ofertados pela rede municipal de saúde e a qualificação de todos os servidores da pasta.