Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informa que não há nenhum servidor realizando fiscalização domiciliar

Cidadãos que receberem estas visitas devem se atentar ao possível golpe A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, teve ciência, na tarde desta terça-feira (21), acerca de denúncias sobre um suposto funcionário público municipal que estaria inspecionando residências. A gestão executiva municipal ressalta que não há nenhum funcionário realizando esse tipo de serviço. Por […]

21/03/2023 19h15 Atualizado há 1 ano atrás

Cidadãos que receberem estas visitas devem se atentar ao possível golpe

Por fazer uso de inverdades para entrar na residência, alegando que através de fotos tiradas do interior da casa o morador teria isenção do IPTU, o indivíduo deve ser tratado com desconfiança e, ao ser abordado pelo suspeito, o munícipe deve chamar a polícia.

À vista disso, a gestão municipal reitera que ao realizar campanhas de visitas domiciliares, a prefeitura as divulga amplamente, através das redes sociais e dos veículos de comunicação da cidade.