Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informa que já encaminhou para a Câmara de Vereadores o PL do piso salarial da enfermagem

Projeto de Lei (PL) foi enviado, na manhã desta quarta-feira (11), pelo Gabinete do Prefeito Através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa a todos acerca do envio, para a Câmara de Vereadores, do Projeto de Lei que versa sobre o piso salarial da enfermagem. O projeto […]

11/10/2023 21h13 Atualizado há 7 meses atrás

O projeto que regularizará, no município, o pagamento do complemento do piso salarial de enfermeiros, técnicos em enfermagem, auxiliar de enfermagem e parteira, foi enviado, na manhã desta quarta-feira (11), pelo Gabinete do Prefeito, após ser redigido pela Procuradoria Geral do Município (PGM), para ser apreciado na Câmara de Vereadores.

O poder executivo municipal informa ainda que a Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), através de ofício, informou que municípios que receberam recursos de gestão dupla, deverão aguardar retorno do Fundo Nacional de Saúde (FNS).