Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informa aos beneficiários do Cartão SAJ Cidadão que pagamento do benefício será antecipado já com ajuste de 50% no valor

Benefício que teve o valor ajustado em 50% será pago na segunda-feira (18) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), informa aos beneficiários do Cartão SAJ Cidadão que o pagamento do benefício de Dezembro 2023 será antecipado. O benefício que seria pago apenas no final do […]

14/12/2023 13h37 Atualizado há 5 meses atrás

Benefício que teve o valor ajustado em 50% será pago na segunda-feira (18)

O benefício que seria pago apenas no final do mês de Janeiro 2024, será pago na próxima segunda-feira (18), já com os 50% de ajuste no valor.

A SMAS indica que, em caso de dúvidas, os beneficiários entrem em contato com o CRAS de referência mais próximo da sua residência e ou através do whatsapp: CRAS QUILOMBOLA (75) 3631-2906; CRAS NAZARETH ASSIS (75) 3631-3173; CRAS COMUNIDADE (75) 3632-1690 e CRAS CIDADANIA (75) 3632-4912.