Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informa acerca de Unidades de Saúde que estão realizando testagem de COVID-19

Testes estão sendo realizados no turno da tarde Através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa a população acerca das Unidades de Saúde, que estão realizando testes para COVID-19. Estão aptas a realizar o teste, sempre no turno da tarde, as seguintes unidades: UBS CENTROSAJ, USF Alto […]

01/11/2023 18h07 Atualizado há 6 meses atrás

Testes estão sendo realizados no turno da tarde

Estão aptas a realizar o teste, sempre no turno da tarde, as seguintes unidades: UBS CENTROSAJ, USF Alto Santo Antônio, USF Andaiá, USF Fernando Queiroz e USF São Paulo.

A SMS reforça ainda que o munícipe que desejar realizar o teste deve se dirigir à Unidade de Saúde, dentre as citadas, mais próxima da sua residência.