Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informa a população acerca da interdição provisória da estrada da Boa Vista

Superintendência de ConvêniosTrânsito e Transporte Urbano

Interdição acontecerá para o avanço da obra de pavimentação em paralelepípedo A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Superintendência de Convênios (SUCONV) e da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), informa a população acerca da interdição, provisória, da estrada da Boa Vista. O fechamento, da estrada da Boa Vista, acontecerá próximo ao […]

22/09/2023 10h42 Atualizado há 8 meses atrás

Interdição acontecerá para o avanço da obra de pavimentação em paralelepípedo

O fechamento, da estrada da Boa Vista, acontecerá próximo ao Posto de Saúde e à Igreja Católica, a partir da segunda-feira (25). A previsão é de que a interdição dure cerca de 45 dias, devido ao tempo de cura do rejunte.

Durante este período, os carros pequenos deverão transitar pelo desvio informado no local. Os motoristas de veículos pesados deverão aguardar mais informações sobre a normalização do trânsito no local.