Prefeitura de Santo Antônio de Jesus inaugurou instalações de apoio aos Agentes de Endemias

Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus inaugurou instalações de apoio aos Agentes de Endemias

Evento aconteceu, na última terça-feira (31), nas novas instalações, na Praça Pirajá

Através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Prefeitura realizou, na última terça-feira (31), na Praça Pirajá (ao lado do corpo de bombeiros), a inauguração das novas instalações do ponto de apoio dos Agentes de Combate às Endemias. O Evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do vice-prefeito, Careca, do presidente da câmara, Chico de Dega, dos vereadores, Caique Barbosa, Dalva Mercês e Tia Adriana, do secretário de saúde, Dr. Leonel Cafezeiro, e secretários e superintendentes da gestão executiva municipal.

O intuito das novas instalações é proporcionar uma melhor qualidade física para os Agentes. “Precisamos dar todas as condições para que os Agentes de Endemias continuem a desempenhar o excelente que vem fazendo. Por isso a nossa gestão, através da secretaria de saúde não tem poupado esforços e investimentos, na melhoria da saúde, através de investimento físico, tecnológico e de capacitação continuada para os trabalhadores da pasta”, comentou o prefeito Genival Deolino.

O poder executivo municipal segue realizando uma profunda reestruturação e uma constante capacitação no sistema municipal de saúde, com o intuito de melhorar o atendimento aos munícipes.

Ascom PMSAJ

Compartilhar