Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus foi considerada Destaque Nacional de Gestão Pública Gerencial Municipal

Administração e Planejamento

Reconhecimento foi feito pelo Instituto Brasileiro de Gestão de Resultados (IBGR) O Instituto Brasileiro de Gestão de Resultados (IBGR), com sede em Brasília, elegeu a gestão de Santo Antônio de Jesus como Destaque Nacional de Gestão Pública Gerencial Municipal, o prêmio é outorgado à cidade, tem como objetivo evidenciar e enfatizar a posição da municipalidade, […]

08/11/2022 19h34 Atualizado há 1 ano atrás

O Instituto Brasileiro de Gestão de Resultados (IBGR), com sede em Brasília, elegeu a gestão de Santo Antônio de Jesus como Destaque Nacional de Gestão Pública Gerencial Municipal, o prêmio é outorgado à cidade, tem como objetivo evidenciar e enfatizar a posição da municipalidade, baseando-se no Índice de Governança Municipal do Conselho Federal da Administração (IGM-CFA).

A administração de Santo Antônio de Jesus recebeu a premiação ao ficar posicionada entre as cinco primeiras colocadas de seu grupo, tendo o devido reconhecimento das melhorias contínuas e resultados positivos obtidos no período de 2021 e 2022. Algumas das cidades que concorreram foram: Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Vitoria da Conquista, Jequié, Porto Seguro e Ilhéus.

Para o prefeito, Genival Deolino, receber mais esse reconhecimento é mais uma demonstração que a gestão segue no rumo certo. “É realmente gratificante receber mais essa premiação, nós trabalhamos de forma incansável na melhoria dos nossos índices de desenvolvimento. Sabemos que só através de avanços na educação, cultura, esporte, geração de emprego e melhorias estruturais, é que nós poderemos consolidar a nossa cidade, no local de destaque que ela merece, no cenário baiano”, finalizou o prefeito.