Prefeitura de Santo Antônio de Jesus está realizando concurso da música do São João

Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus está realizando concurso da música do São João

Final do concurso será realizada no próximo sábado (28)

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura, está realizando o tradicional concurso de música junina de Santo Antônio de Jesus, edição 2022. A grande final acontecerá no próximo sábado (28), na praça Padre Mateus, a partir das 19 horas.

Com o tema: Olha pro céu, meu amor! Tudo é lindeza, tradição e luz. Está de volta a alegria do São João de Santo Antônio de Jesus. O concurso contará com dez artistas santoantonienses na grande final. A escolha da melhor canção acontecerá da seguinte forma: Um júri, que será formado por Dalton Soares, repórter da TV Bahia, Bruno Melo e Wagner Miau, empresários do ramo de eventos, Doddy Só, ator baiano, e Antônio Figueredo, funcionário efetivo da secretaria de cultura, escolherá, através de votação no sábado (28), a melhor canção. Haverá também uma premiação para a música mais curtida. As dez canções finalistas do concurso foram postadas, na última segunda-feira (23), no Instagram oficial da prefeitura, e a que obtiver o maior número de curtidas, até a sexta-feira (27), às 21 horas, receberá o prêmio de R$ 1.000,00.

Os finalistas e as suas respectivas músicas são: Bruno Bastos com a música – Nunca Mais, Caroline Souza, com a música – Meu São João, Cláudio Alves, com a música – São João Encanto e Tradição, Elinaldo Damasceno, com a música – SAJ Meu Amor, Fred Costa, com a música – Sai Pra Lá Saudade, Ivana Lemos, com a música – De Volta ao Melhor São João, José Jorge, com a música – Farra de São João, Reginaldo Silva, com a música – Que Saudade Meu São João, Uelson Oliveira, com a música – Eita Tempo Bom e Wilson Rogério, com a música – Meu São João.

A SCTJ reforça que seguirá, através de concursos, ações e editais, incentivando os artistas do município, entendendo a sua importância no fomento e propagação da cultura santoantoniense.

Ascom PSMAJ

Compartilhar