Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus está realizando a inscrição dos trabalhadores informais que desejam trabalhar no período do São João

Inscrição poderá ser realizada até a quinta-feira (28), no Centro Cultural Representada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus está realizando a inscrição dos trabalhadores informais que desejam trabalhar no circuito durante o período do São João 2023. A inscrição, que teve início na manhã […]

25/04/2023 11h22 Atualizado há 1 ano atrás

Inscrição poderá ser realizada até a quinta-feira (28), no Centro Cultural

A inscrição, que teve início na manhã desta terça-feira (05) poderá ser realizada até a quinta-feira (28), no Centro Cultural, das 9 às 14 horas.

O poder executivo municipal salienta ainda que é necessário realizar a inscrição para poder participar do sorteio, que acontecerá dia 9 de maio, que definirá o local onde eles poderão trabalhar durante os quatro dias do São João 2023.