Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus está implantando o aplicativo Mais Saúde Cidadão

Será possível agendar consultas, na Unidade de Saúde, através do aplicativo Representada pela Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus está implantando o aplicativo Mais Saúde Cidadão. Através do aplicativo, a população poderá agendar consultas na sua Unidade de Saúde, ter acesso à carteira de vacinação, acessar histórico de medicamentos […]

15/02/2024 15h00 Atualizado há 2 meses atrás

Será possível agendar consultas, na Unidade de Saúde, através do aplicativo

Representada pela Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus está implantando o aplicativo Mais Saúde Cidadão. Através do aplicativo, a população poderá agendar consultas na sua Unidade de Saúde, ter acesso à carteira de vacinação, acessar histórico de medicamentos prescritos e diversas outras ações.

O aplicativo já está funcionando em cinco unidades de saúde, sendo elas: USF Amparo, USF Aurelino Pereira Reis, USF Irmã Dulce, USF Bela Vista e USF Calabar Urbis I. Assim que todos os testes forem realizados, o aplicativo será incorporado em todas as unidades do município e ficará disponível para download para todos os munícipes.

A gestão executiva municipal reforça o seu compromisso em seguir investindo na melhora da saúde pública, promovendo ações que qualifiquem a estrutura, a capacitação dos profissionais e diminua o tempo de espera para os atendimentos.