Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, em parceria com o Governo Federal, realizará a construção de 500 novas casas

Assistência SocialSecretaria de Infraestrutura

Moradias serão feitas através de adesão ao programa Minha Casa Minha Vida A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Assistência Social (SMAS) e Infraestrutura (SEINFRA), em parceria com o Governo Federal, realizará a construção de 500 novas casas populares no município. As novas moradias serão construídas através de adesão ao […]

02/12/2023 10h38 Atualizado há 5 meses atrás

Moradias serão feitas através de adesão ao programa Minha Casa Minha Vida

As novas moradias serão construídas através de adesão ao programa Minha Casa Minha Vida. O terreno direcionado para a construção está localizado no Açougue Velho, no Bairro Santa Terezinha.

Realizando todos os trâmites para poder divulgar maiores informações sobre o projeto, o prefeito Genival Deolino falou sobre as novas casas. “Estamos empenhados em efetivar o mais rápido possível mais este grande projeto. Sabemos a importância de realizar este sonho para 500 famílias. Por isso, não descansaremos até que tudo esteja finalizado. Em breve divulgaremos mais informações sobre como se inscrever para o programa e participar da seleção. Seguimos juntos e trabalhando muito”, finalizou o chefe do poder executivo municipal.