Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulgou o TOP 5 do concurso Reciclando o Natal dos Sonhos

Cultura, Turismo e Juventude

Evento foi realizado na noite da última sexta-feira (24), no Centro Cultural Através das Secretarias de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ) e Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Abastecimento, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na noite da última sexta-feira (24), no Centro Cultural, a divulgação dos ganhadores do concurso Reciclando o Natal […]

27/11/2023 18h51 Atualizado há 5 meses atrás

Evento foi realizado na noite da última sexta-feira (24), no Centro Cultural

Através das Secretarias de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ) e Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Abastecimento, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus realizou, na noite da última sexta-feira (24), no Centro Cultural, a divulgação dos ganhadores do concurso Reciclando o Natal dos Sonhos.

A grande final do concurso contou com 5 finalistas, que tiveram as suas árvores, criadas com materiais reciclados, expostas na Avenida Urcicino Pinto de Queiroz. A votação, que foi aberta ao público, contou com quase 500 votos, e teve como grande campeã a Árvore Natal Ecológico de Juciara de Paula. O segundo lugar ficou com a Árvore de Pet de Ingrid Tauane, já o terceiro lugar ficou com a Árvore Clarita criada por Sabino Artur, o quarto lugar foi para Dia de Neve de Cirliane Santos, e o top cinco foi fechado pela Árvore dos Sonhos de Meirelande Lopes.

Grande apoiador da premiação, o prefeito Genival Deolino falou sobre o evento. “Esse foi um concurso muito importante, além de incentivar a reciclagem, a consciência ambiental e fomentar a cultura natalina na nossa cidade, ainda gerou importantes obras, pois estas árvores que concorreram estão realmente muito bonitas. Quero parabenizar as secretarias envolvidas, pois esse foi um grande concurso. Aproveito e parabenizo a todos que participaram e nos proporcionaram essas árvores de natal maravilhosas”, finalizou Deolino.