Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulgou grade de atrações do São João 2022

Cultura, Turismo e Juventude

Autor: Equipe SOGO

Em evento realizado no Centro Cultural, na noite desta quarta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus divulgou a grade com as principais atrações do São João 2022. Ao todo serão cinco dias com os tradicionais festejos, do melhor São João da Bahia, entre 22 e 26 de junho. No dia 21 acontecerá […]

13/04/2022 20h53 Atualizado há 2 anos atrás

Em evento realizado no Centro Cultural, na noite desta quarta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus divulgou a grade com as principais atrações do São João 2022. Ao todo serão cinco dias com os tradicionais festejos, do melhor São João da Bahia, entre 22 e 26 de junho. No dia 21 acontecerá a tradicional missa de abertura, com uma celebração em homenagem a paróquia de Santo Antônio, e um momento de oração pela paz, conduzido pelo padre Nelson e convidados.

São esperadas no município cerca de 100 mil pessoas por dia. Já foram confirmados como atrações: Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Unha Pintada, Adelmario Coelho, Thiago Aquino, Toque 10, Santanna, Solange Almeida e Vitor Fernandes.

A gestão executiva municipal reforça que seguirá trabalhando para realizar um grande evento, reforçando a tradição junina no município, fomentando a economia e a cultura santoantoniense.