Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulgou, através do diário oficial, licitação para início da requalificação da Feira Livre

Agricultura e AbastecimentoDesenvolvimento Econômico e Meio AmbienteSecretaria de Infraestrutura

Licitação foi publicada, nesta terça-feira (05), será direcionada para a construção do galpão de confecções A Gestão Executiva Municipal de Santo Antônio de Jesus divulgou, nesta terça-feira (05), através do diário oficial, a licitação na modalidade de concorrência pública Nº 002/2023, para definir, a contratação de empresa e o início da requalificação da Feira Livre. […]

05/09/2023 12h06 Atualizado há 8 meses atrás

O objeto da licitação supracitada é a contratação de empresa especializada na área de Engenharia Civil, visando à elaboração de projetos executivos e execução de obras de requalificação do mercado municipal, denominado Galpão de Confecções, com área total de 5.062,27 m². A data definida para a realização da licitação é 10 de outubro de 2023, às 9h, na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Tendo como carro chefe do plano de governo a Feira Livre de Santo Antônio de Jesus, o prefeito Genival Deolino falou sobre mais este passo dado rumo a tão sonhada requalificação. “Estamos dando hoje mais um importante passo rumo ao desenvolvimento da nossa cidade. A reestruturação da Feira Livre está no meu plano de governo, e agora está se tornando realidade, como muitas outras obras. Tenho que agradecer o apoio dos vereadores da base, que nos auxiliaram durante o processo de aquisição do empréstimo que viabilizou a obra. Apesar de todos os desafios que enfrentamos, em breve entregaremos mais este presente a todos os santoantonienses”, finalizou Deolino.