Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulgou as finalistas do concurso da música do São João 2023

Cultura, Turismo e Juventude

Ao todo foram vinte canções inscritas na competição A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, está realizando o tradicional concurso da música do São João, edição 2023. Com o tema: Vem com tudo que tá completão, #VemPraSAJ nesse São João, o concurso contará com […]

30/04/2023 11h18 Atualizado há 12 meses atrás

Ao todo foram vinte canções inscritas na competição

Com o tema: Vem com tudo que tá completão, #VemPraSAJ nesse São João, o concurso contará com dez apresentações de canções inéditas na grande final, sendo elas: Daqui não saio – Bruno Bastos; Taí o que você queria – Fred Costa; Vem com tudo, vem pra SAJ – Joselito Froes e Jânio Santana; Já Sei – Juliano SS; Forró Festival – Maeve; Sou o São João de SAJ – Naldo Damasceno; Nosso Arraiá – Reginaldo Silva; Eu quero aquecer o meu corpo inteiro – Renivan; Capitá da Alegria – Uelson; Eu quero ver você ok – Wilson Rogério. As músicas que serão apresentadas, na Grande Final, no dia 07/05, às 19 horas, na Praça Padre Mateus, foram selecionadas a partir das vinte inscritas no edital.

O poder executivo municipal reforça que seguirá, através de concursos, ações e editais, incentivando os artistas do município, reconhecendo a sua importância no fomento e propagação da cultura santoantoniense.

Ascom PSMAJ