Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus distribuirá cerca de 20 toneladas de peixe na terça-feira (04)

Só receberá o peixe, o munícipe que retirou a senha junto ao CRAS da sua região A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizará a distribuição de cerca de 20 toneladas de peixe, na terça-feira (04), a partir das 8 horas, no estádio José Trindade Lobo. […]

31/03/2023 11h44 Atualizado há 1 ano atrás

Só receberá o peixe, o munícipe que retirou a senha junto ao CRAS da sua região

Terá direito a receber o peixe, o munícipe que atenda aos critérios de renda, situação alimentar e são atendidas e acompanhadas pelo CRAS, e que compareceu no CRAS da sua região, entre os dias 28 e 31 de março para retirada da senha.

À vista disso, a gestão municipal reforça o seu compromisso em realizar a distribuição de peixes para a Semana Santa, de forma organizada e igualitária, prestigiando todos os santoantonienses que estão aptos ao recebimento.