Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus disponibilizará transporte gratuito para segundo turno das eleições 2022

Trânsito e Transporte Urbano

Frota rodará de forma integral no domingo (30) das 06h às 20h A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, atendendo à determinação judicial, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), informa à população que disponibilizará, de forma gratuita, transporte público para os eleitores na votação no segundo turno das eleições 2022. O poder […]

29/10/2022 16h45 Atualizado há 1 ano atrás

Imagem: Divulgação/ Paulo Roberto/Ônibus Brasil

Frota rodará de forma integral no domingo (30) das 06h às 20h

O poder executivo municipal salienta também que a frota circulará na sua integralidade, no domingo (30), das 06h às 20h.

Em tempo, a gestão municipal salienta o seu compromisso em atender, de forma imediata, a determinação judicial e de reforçar junto aos munícipes, a importância de participarem da eleição, exercendo o seu direito de escolher, de forma democrática, os seus representantes.