Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus disponibilizará edição do programa EMPRETEC para munícipes

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

É possível se inscrever através de link e participar da seleção A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Abastecimento (SEDEMA) e o SEBRAE, disponibilizou a oportunidade para que os munícipes concorram a vagas para uma turma especial do EMPRETEC, que ocorrerá de […]

25/07/2023 17h19 Atualizado há 9 meses atrás

É possível se inscrever através de link e participar da seleção

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Abastecimento (SEDEMA) e o SEBRAE, disponibilizou a oportunidade para que os munícipes concorram a vagas para uma turma especial do EMPRETEC, que ocorrerá de 7 a 12 de agosto de 2023.

O EMPRETEC é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do SEBRAE no Brasil.

Para concorrer a uma vaga do EMPRETEC, deve ser preenchido o formulário através do link https://abrir.link/67Yei, até o dia 30/07/2023.