Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu início, nesta sexta-feira (08), ao asfaltamento da rua Idelfonso Guedes

Secretaria de Infraestrutura

Rua contemplada receberá cerca de 3.000 m² de asfalto A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), deu início, nesta sexta-feira (08), ao asfaltamento da Rua Idelfonso Guedes, conhecida como Rua do Gás. A rua contemplada receberá cerca de 3.000 m² de asfalto com 5 centímetros de espessura. O […]

08/07/2022 21h35 Atualizado há 2 anos atrás

Rua contemplada receberá cerca de 3.000 m² de asfalto

A rua contemplada receberá cerca de 3.000 m² de asfalto com 5 centímetros de espessura. O asfalto começou a ser colocado em frente a Cemitério Municipal e seguirá sentido a Rua Santo Antônio. A obra teve início nesta sexta-feira (08) e será retomada na segunda-feira (11).

Em tempo, a prefeitura reitera que seguirá requalificando todas as vias do município, dando ênfase a ruas paralelas, com o intuito de melhorar a locomoção dos munícipes e desafogar o trânsito no centro da cidade.