Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus desenvolveu Sistema de Mapeamento da Agricultura

Administração e PlanejamentoAgricultura e Abastecimento

Autor: Equipe SOGO

Visando aprimorar o planejamento estratégico da gestão, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das secretarias de Administração e Planejamento (SEAPLAN) e Agricultura e Abastecimento (SAAB), desenvolveu o Sistema de Mapeamento da Agricultura. O sistema cadastrará todos os agricultores do município, o tamanho e o seu tipo de produção, facilitando a criação de […]

07/04/2022 21h36 Atualizado há 2 anos atrás

Visando aprimorar o planejamento estratégico da gestão, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das secretarias de Administração e Planejamento (SEAPLAN) e Agricultura e Abastecimento (SAAB), desenvolveu o Sistema de Mapeamento da Agricultura. O sistema cadastrará todos os agricultores do município, o tamanho e o seu tipo de produção, facilitando a criação de planejamentos assertivos para estes agricultores.

Além do planejamento, com os dados obtidos através do inovador sistema, a SAAB poderá identificar mais facilmente quais agricultores se enquadram no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e quais tipos de cursos e seminários são mais apropriados para cada região.

Modernizar e dinamizar a gestão pública é uma das metas do poder executivo municipal, pois através da modernização, os serviços públicos poderão chegar de forma mais eficiente e célere para toda a população.