Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus dará início, na sexta-feira (09), à programação de Natal

Cultura, Turismo e Juventude

Evento de abertura acontecerá na Praça Padre Mateus A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), realizará, na sexta-feira (09), a partir da 19 horas, na Praça Padre Mateus, o evento de abertura da programação de Natal, que contará com diversas atividades culturais e artísticas. Durante […]

08/12/2022 20h54 Atualizado há 1 ano atrás

Evento de abertura acontecerá na Praça Padre Mateus

Durante o evento, o prefeito Genival Deolino irá acender a árvore de natal, instalada na Praça Padre Mateus. Os eventos em alusão ao Natal ocorrerão durante todo o mês de dezembro. A programação completa do mês está disponível no Instagram oficial da Prefeitura.

A prefeitura reforça a relevância de fomentar o clima do Natal, uma data importante no sentido religioso e comercial, renovando a esperança de um novo ano de muitas alegrias para a população.