Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus dará início à distribuição das senhas para recebimento dos peixes

Senhas serão distribuídas na terça-feira (19) e quarta-feira (20), no Estádio Municipal para os beneficiários da zona urbana e sexta-feira (22) a domingo (23), na zona rural. A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), dará início à distribuição das senhas para que os munícipes que se […]

18/03/2024 12h15 Atualizado há 1 mês atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), dará início à distribuição das senhas para que os munícipes que se enquadram no programa, recebam as senhas que dão direito aos peixes do período da Semana Santa.

As senhas serão distribuídas na terça-feira (19) e quarta-feira (20), no Estádio Municipal José Trindade Lobo, das 8 às 17 horas, para os beneficiários que residem na zona urbana, de sexta-feira (22) a domingo (24) acontecerá a entrega na zona rural.
O titular do benefício deverá se dirigir ao local, portando documento com foto.

Terão direito ao benefício: todas as famílias beneficiadas pelo Gov. federal com o programa Bolsa família; beneficiários do programa municipal (SAJ Cidadão); mulheres vítimas de violência doméstica acompanhadas pelo CREAS; população em situação de rua, acompanhados pelo Centro POP; idosos atendidos no SCFV; e famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.