Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus dá segmento aos festejos juninos

Cultura, Turismo e Juventude

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus dá segmento aos festejos juninos

Festa seguirá na praça Padre Mateus A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus dará segmento aos festejos juninos, desta vez a festa ganhará espaço na praça Padre Mateus. O evento terá início nesta terça-feira (28), a partir das 17h30, e contará com a apresentação do cantor Tony Azevedo. Mas não para por aí, na […]

28/06/2022 16h13 Atualizado há 2 anos atrás

Festa seguirá na praça Padre Mateus

O evento terá início nesta terça-feira (28), a partir das 17h30, e contará com a apresentação do cantor Tony Azevedo. Mas não para por aí, na quarta-feira (29), a festa segue com Jurandy Ramos, a partir das 17h30.

Com o intuito de proporcionar acesso à cultura e entretenimento a todos os munícipes, o poder executivo municipal segue diversificando as apresentações de artistas durante todo o mês de junho.