Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus convida toda a população para apresentação do projeto da Feira Livre

Agricultura e Abastecimento

Evento será realizado na terça-feira (07), no Centro Cultural, a partir das 18 horas Através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, convida toda a sociedade santoantoniense para a apresentação do projeto arquitetônico da Feira Livre. O evento acontecerá na terça-feira (07), no Centro Cultural, a partir […]

01/03/2023 9h25 Atualizado há 1 ano atrás

O evento acontecerá na terça-feira (07), no Centro Cultural, a partir das 18 horas, e contará com a presença do Prefeito, Genival Deolino, da Secretária de Agricultura, Nil Correa, do Secretário de Infraestrutura, André Araújo, dos vereadores, do arquiteto responsável pela elaboração do projeto da Feira Livre, Ricardo Alpoin, secretários e superintendentes da gestão.

O poder executivo municipal reforça a importância da participação da população e de todos os veículos de imprensa, considerando que o projeto apresentado é de grande relevância para a cidade.