Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus convida imprensa para Semana do Meio Ambiente com Drive Thru da Sustentabilidade

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Evento será realizado nos dias 6 e 7 de junho, na Praça Padre Mateus A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Abastecimento (SEDEMA), realizará, nos dias 6 e 7 de junho, das 9 às 14 horas, a Semana do Meio Ambiente. O poder executivo convida […]

05/06/2023 15h41 Atualizado há 11 meses atrás

Evento será realizado nos dias 6 e 7 de junho, na Praça Padre Mateus

O poder executivo convida a todos para participarem do evento que visa despertar consciência e promover ações coletivas em prol da sustentabilidade. Outra ação que fará parte da Semana do Meio Ambiente será o “Drive Thru da Sustentabilidade”, onde os munícipes terão a oportunidade de entregar resíduos eletrônicos e recicláveis e receber uma muda de árvore nativa como recompensa.

A iniciativa contará ainda com a participação de Escolas Municipais, que se juntam em prol da conscientização e preservação ambiental, através da coleta de garrafas recicláveis que serão destinadas à PET Recicla.