Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus convida a todos para Hasteamento da Bandeira e Desfile Cívico em alusão ao 7 de Setembro

Cerimônia será iniciada às 8 horas, no Paço Municipal A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Governo (SEGOV), convida todos os munícipes para comparecer ao desfile em alusão ao 7 de Setembro, data em que é comemorada a independência do Brasil. O evento terá início às 8 horas, no Paço […]

05/09/2023 12h21 Atualizado há 8 meses atrás

Cerimônia será iniciada às 8 horas, no Paço Municipal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Governo (SEGOV), convida todos os munícipes para comparecer ao desfile em alusão ao 7 de Setembro, data em que é comemorada a independência do Brasil. O evento terá início às 8 horas, no Paço Municipal, com o hasteamento da bandeira.

Em seguida, o Prefeito, Genival Deolino, fará revista à tropa e a comitiva seguirá para o ponto final, no palco montado na Praça Félix Gaspar, onde acontecerá o desfile cívico cultural.

A gestão executiva municipal reforça a importância da participação da população neste momento festivo, em que serão celebrados os 201 anos da independência do Brasil.