Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através do Governo Federal, recebeu duas novas ambulâncias SAMU

Ambulâncias ficarão a serviço do SAMU Região Reconvale A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo vice-prefeito, Careca, e a secretária de saúde, Ariana Castro, recebeu, na manhã desta segunda-feira (27), na capital baiana, através do Governo Federal, duas novas Ambulâncias SAMU. As novas Ambulâncias fazem parte do plano de renovação e ampliação […]

27/11/2023 20h06 Atualizado há 5 meses atrás

Ambulâncias ficarão a serviço do SAMU Região Reconvale

As novas Ambulâncias fazem parte do plano de renovação e ampliação dos veículos, e serão integradas à frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Região Reconvale.

Entusiasta do investimento contínuo na saúde, o vice-prefeito, Careca, falou sobre os novos veículos. “Representando Santo Antônio de Jesus, estive em Salvador, para receber essas duas novas ambulâncias, e posso afirmar que será um grande ganho para a nossa cidade e também para toda região coberta pelo Reconvale. Deixo o meu agradecimento ao Governo Federal que direcionou esses veículos para a nossa região, por entender o nosso trabalho sério e comprometido com a melhoria da estrutura e do atendimento da saúde. Seguiremos investindo recursos próprios e buscando parcerias para atender cada vez melhor os nossos munícipes”, finalizou o vice-prefeito.