Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou Pit stop de conscientização

Ação pré-carnaval teve momento de conscientização com a distribuição de preservativos Com o intuito de promover a política de redução de danos, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou, na manhã desta sexta-feira (17), a ação Pit stop de conscientização. A ação pré-carnaval, aconteceu em formato […]

17/02/2023 11h50 Atualizado há 1 ano atrás

A ação pré-carnaval, aconteceu em formato itinerante, circulando pela Feira Livre, Praça Pirajá (Transbordo), e Cata-vento. O Pit stop contou com um momento de informação em saúde com a distribuição de preservativos.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) salienta que ações de prevenção são essenciais para que os munícipes tenham um maior acesso a informações relevantes acerca de ações, simples, que podem evitar complicações futuras a saúde.