Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), lança o Sistema de Cemitério

Serviços Públicos

Sistema garantirá ainda mais transparência e agilidade nos trâmites para uso do local A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), tem trabalhado por uma melhor organização de um cemitério, mesmo estando em sua ocupação máxima, mapeando os detalhes referentes a sepultamentos realizados no espaço. O Sistema de […]

01/08/2023 10h18 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), tem trabalhado por uma melhor organização de um cemitério, mesmo estando em sua ocupação máxima, mapeando os detalhes referentes a sepultamentos realizados no espaço. O Sistema de Cemitério auxiliará o trabalho da gestão na administração do local, ao mesmo tempo que permite o acompanhamento das taxas para os serviços públicos, garantindo mais transparência e agilidade para a equipe responsável.

A plataforma é totalmente informatizada e de fácil utilização para o armazenamento e acompanhamento remoto de dados do cemitério do município. Diante disso, com a implantação do Sistema do Cemitério, a cidade de Santo Antônio de Jesus passará a contar com mais uma ferramenta para levar qualidade e eficiência no desempenho das atividades da gestão pública.

Para o Prefeito Genival Deolino um dos principais objetivos da gestão pública é garantir mais eficiência no nos mecanismos para levar serviços com mais qualidade à população: “Uma administração pública eficiente, além de trazer novos serviços, deve saber organizar seus recursos para atender a população de forma prestativa e ágil. O Sistema de Cemitério vai nos permitir administrar melhor esse espaço tão importante para aqueles que já se foram, além daqueles que visitam os túmulos de entes queridos”, finalizou Deolino.