Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Educação (SME), recebeu mais dois ônibus escolares

Ônibus foram direcionados ao município pelo deputado estadual Alan Sanches A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), recebeu, nesta sexta-feira (03), em Salvador, mais dois ônibus escolares. Os veículos foram direcionados ao município através do deputado estadual, Alan Sanches, em parceria com a Secretaria de Educação do […]

03/02/2023 20h02 Atualizado há 1 ano atrás

Ônibus foram direcionados ao município pelo deputado estadual Alan Sanches

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), recebeu, nesta sexta-feira (03), em Salvador, mais dois ônibus escolares. Os veículos foram direcionados ao município através do deputado estadual, Alan Sanches, em parceria com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

O Governador, Jerônimo Rodrigues, fez questão de entregar, junto com o deputado Alan Sanches, os dois ônibus oriundos da emenda impositiva do deputado, ao prefeito Genival Deolino, que representou o município, ao lado da secretária de educação, Maria Renilda Barreto. “Tenho que agradecer ao nosso deputado e amigo, Alan Sanches, por nos enviar estes dois novos ônibus que integrarão a nossa frota escolar, ao governador, Jerônimo, que fez questão de prestigiar a entrega e se colocar a disposição para contribuir com a nossa cidade. Estamos desde o nosso primeiro dia de gestão investindo na educação, e seguiremos dessa forma, pois os resultados seguem aparecendo e demonstrando que estamos no caminho certo”, enfatizou Deolino.

Para a secretária de educação, Maria Renilda Barreto, renovar a frota de ônibus escolares era uma prioridade. “A entrega de mais dois novos ônibus escolares atende à necessidade da Educação de Santo Antônio de Jesus, que dentre as ações, apostou na renovação da frota. O compromisso do deputado Alan Sanches com o nosso prefeito, Genival Deolino, vem ao encontro das necessidades da população santoantoniense! Gostaríamos de agradecer à Secretaria de Educação do Estado da Bahia, Adélia Pinheiro, pela parceria. Seguiremos melhorando a educação da nossa cidade”, falou a secretária.

Em tempo, a gestão municipal salienta o seu compromisso em seguir buscando parcerias e convênios que proporcionem ganhos tecnológicos e estruturais ao município, para assim, melhorar a vida de todos os munícipes.