Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Agricultura (SEAGRI), realizou mais uma edição do PAA Federal

Agricultura e AbastecimentoAssistência Social

Quarta compra do programa beneficiou cerca de 1.500 famílias A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou, na última sexta-feira (21), a 4ª entrega de cestas do PAA Federal. Desta vez foram 250 mil reais em compras […]

24/07/2023 11h26 Atualizado há 10 meses atrás

Quarta compra do programa beneficiou cerca de 1.500 famílias

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou, na última sexta-feira (21), a 4ª entrega de cestas do PAA Federal. Desta vez foram 250 mil reais em compras diretas de produtores rurais do município, entregue a munícipes.

Os produtos adquiridos junto aos agricultores familiares inscritos no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) foram distribuídos a cerca de 1.500 famílias, previamente inscritas no programa através dos CRAS de referência.

Presente na entrega de todas as etapas do PAA, o prefeito Genival Deolino, falou sobre a importância do projeto. “O PAA tem um papel fundamental para a nossa cidade, além de fortalecer a agricultura familiar com a realização de compras diretas com os produtores rurais, essas compras são direcionadas para munícipes, que recebem produtos frescos e de qualidade. Seguiremos buscando novos e ampliando projetos como esse na nossa cidade”, finalizou o prefeito.