Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), prorrogou prazo de pagamento do IPTU 2023

Cidadão poderá pagar o IPTU com desconto até 31 de maio A Secretaria da Fazenda (SEFAZ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, informa a população acerca da prorrogação do prazo para realização do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), nova data limite para o pagamento é 31 de maio de […]

11/05/2023 14h45 Atualizado há 11 meses atrás

Cidadão poderá pagar o IPTU com desconto até 31 de maio

A Secretaria da Fazenda (SEFAZ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, informa a população acerca da prorrogação do prazo para realização do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), nova data limite para o pagamento é 31 de maio de 2023.

Para ter acesso ao desconto de até 25%, o contribuinte deve pagar o imposto, em parcela única, até o vencimento. O dono de imóvel na zona urbana pode também optar por pagar, até o dia 31 de maio, o imposto parcelado em até sete vezes.

O poder executivo municipal reforça a importância da arrecadação referente ao IPTU, pois esses recursos são prontamente revertidos em benefícios para toda Santo Antônio de Jesus.