Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus assinou, nesta quarta-feira (08), termo de colaboração com o IFBA-SAJ

Essa é a terceira parceria firmada entre o município e o Instituto Federal A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), firmou na manhã desta quarta-feira (08), um termo de colaboração com o Instituto Federal da Bahia (IFBA), para que a SME possa utilizar seis salas de aula […]

08/03/2023 19h09 Atualizado há 1 ano atrás

Essa é a terceira parceria firmada entre o município e o Instituto Federal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), firmou na manhã desta quarta-feira (08), um termo de colaboração com o Instituto Federal da Bahia (IFBA), para que a SME possa utilizar seis salas de aula do Instituto.

Essa é a terceira parceria formada entre a atual gestão executiva municipal e o IFBA, algo que nunca havia acontecido em Santo Antônio de Jesus. As duas primeiras parcerias versam sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e sobre a capacitação de jovens para estágios.

Em tempo, a gestão reitera a importância de firmar sempre novas parcerias e convênios com as mais diversas esferas dos poderes executivos, pactos que proporcionam incontáveis benefícios para todos os munícipes.