Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus apoiou 124 projetos culturais através da lei Aldir Blanc em 2022

Cultura, Turismo e Juventude

Prestação de contas junto ao Governo Federal aconteceu com celeridade Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ) apoiou, através da Lei Aldir Blanc, 124 projetos culturais na cidade, de diversos segmentos, fomentando a cultura como instrumento de inclusão social. Outro ponto a ser destacado […]

13/01/2023 21h09 Atualizado há 1 ano atrás

Prestação de contas junto ao Governo Federal aconteceu com celeridade

Outro ponto a ser destacado é o fato de que todos os procedimentos foram realizados com a total lisura e transparência, que são características da atual gestão, tornando Santo Antônio de Jesus um dos poucos municípios que conseguiu entregar a prestação de contas, junto ao Governo Federal, no prazo estabelecido, sem a necessidade de solicitar prorrogação.

Em tempo, o poder executivo municipal informa que segue atento aos editais, que serão lançados a partir da regulamentação da Lei Aldir Blanc 2 e da Lei Paulo Gustavo, com o intuito de continuar fortalecendo os artistas e grupos culturais santoantonienses.