Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus apoiará a realização do 16° Encontro de veículos antigos na cidade

Cultura, Turismo e Juventude

Evento será realizado nos dias 29 e 30 de abril, na Avenida 2 de Julho A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, apoiará a realização do 16° Encontro de veículos antigos na cidade. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de abril, na Avenida 2 […]

27/04/2023 18h55 Atualizado há 11 meses atrás

Evento será realizado nos dias 29 e 30 de abril, na Avenida 2 de Julho

O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de abril, na Avenida 2 de Julho, e contará com mais de 100 veículos antigos, das mais variadas marcas e modelos, de colecionadores de todo o país, em exposição.

À vista disso, o poder executivo municipal reforça que seguirá fomentando a cultura de realização de eventos na cidade, gerando renda e entretenimento para os munícipes.