Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus apoiará a realização da 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Muay Thai

Evento será realizado no domingo (14), no Ginásio de Esportes Através da Secretaria Municipal de Esporte (SEEL), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus apoiará a realização da 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Muay Thai. O evento, que é realizado pela Federação de Muay Thai Tradicional da Bahia, acontecerá no domingo, no Ginásio […]

11/05/2023 10h43 Atualizado há 12 meses atrás

Evento será realizado no domingo (14), no Ginásio de Esportes

O evento, que é realizado pela Federação de Muay Thai Tradicional da Bahia, acontecerá no domingo, no Ginásio de Esportes Waldemar Queiroz, das 9 às 18 horas.

Na esteira dos acontecimentos, o poder executivo municipal salienta que seguirá fomentando o esporte, entendendo a sua importância como ferramenta de inclusão, saúde e mobilidade social.