Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anunciou, nesta sexta-feira (20), a grade oficial do Melhor São João da Bahia

Administração e Planejamento

Autor: Equipe Sogo

Divulgação Contou Com A Presença Da Imprensa E Foi Transmitida Através De Live O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, anunciou, nesta sexta-feira (20), no Paço Municipal, a grade oficial do melhor São João da Bahia, edição 2022. A divulgação contou com a presença da imprensa e foi transmitida ao vivo através de […]

20/05/2022 14h26 Atualizado há 2 anos atrás

Divulgação Contou Com A Presença Da Imprensa E Foi Transmitida Através De Live

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, anunciou, nesta sexta-feira (20), no Paço Municipal, a grade oficial do melhor São João da Bahia, edição 2022. A divulgação contou com a presença da imprensa e foi transmitida ao vivo através de live no Instagram oficial da prefeitura.

A programação ficou da seguinte forma: no dia 22.06, o evento contará com apresentação das seguintes atrações: Os Cumpadi, Zé de Belem, Joyce França, Kart Love, Del Feliz, Tarcísio do Acordeon e Calcinha Preta. No dia 23.06 o forró ficará por conta de Flor do Nordeste, Verena Mendes, João Gomes, Luziel Andrade, Unha Pintada, Solange Almeida e Mara Ribeiro. Para o dia 24.06 a animação tomará conta com, Jhon Show, Forró Menina Bonita, Biel Oliveira, Simone e Simaria, Guido Freitas, Adelmário Coelho e Thiago Aquino. No dia 25.06 teremos as seguintes atrações: Farol de Milha, Selo de Amor, Daniel Vieira, Wallas Arrais, Barões da Pisadinha, Santanna o Cantador e Jaldo Rodrigues. E para fechar com chave de ouro a edição 2022 do Melhor São João da Bahia, o dia 26.06 contará com shows de Toque 10, Vitor Fernandes, Juliano Ss e Jonas Esticado.

O prefeito, Genival Deolino, falou com animação sobre a grade oficial. “Trabalhamos muito e continuamos trabalhando para proporcionar um São João incrível para os nossos munícipes e para todos os visitantes. Com essa grade de atrações maravilhosa, seguiremos agora nos trâmites para oferecer uma mega estrutura, do tamanho que o Melhor São João da Bahia merece. Quero também agradecer a comissão organizadora, que tem nós auxiliado muito, em especial a polícia civil e militar, que tem feito um trabalho preventivo de segurança para a nossa festa”, falou o prefeito.

A gestão executiva municipal reforça que segue trabalhando, de forma ininterrupta, para que o São João de 2022 aconteça com toda a segurança e proporcione todo o entretenimento possível para as mais de 100 mil pessoas que prestigiarão cada dia do evento.