Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus adquiriu cinco novos ônibus para integrar a frota de transporte escolar

Autor: Equipe SOGO

Partindo do princípio de valorizar e reestruturar o sistema de educação municipal, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Educação (SME), realizou a compra de cinco novos ônibus para fazer parte da frota de transporte escolar. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e fazem parte do ciclo de investimento que […]

14/02/2022 10h56 Atualizado há 2 anos atrás

Partindo do princípio de valorizar e reestruturar o sistema de educação municipal, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Educação (SME), realizou a compra de cinco novos ônibus para fazer parte da frota de transporte escolar. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e fazem parte do ciclo de investimento que vem sendo feito pela SME, com o intuito de modernizar, em todos os âmbitos, a rede municipal de ensino.

Os veículos comprados, pelo poder executivo municipal, têm a capacidade de transportar até 60 alunos, cada um. Além de possuir elevador e espaço reservado para cadeirantes, uma das preocupações do prefeito, Genival Deolino. “A educação tem que ser inclusiva e para isso tem que ser modernizada em todas as suas esferas, desde os profissionais até a sua estrutura física. Através da Secretaria de Educação nós realizamos um planejamento minucioso, e estamos colocando em prática. Tenham certeza de que nós vamos revolucionar, de maneira positiva, a educação de Santo Antônio de Jesus”, explicou o prefeito.

Seguir avançando nas políticas públicas voltadas para a educação é um compromisso da atual gestão do executivo municipal, que acredita firmemente no poder transformador que possui uma educação de qualidade.