Prefeitura de Santo Antônio de Jesus abrirá cadastramento para o projeto Casa do Brincar

Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus abrirá cadastramento para o projeto Casa do Brincar

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus abrirá cadastramento para o projeto Casa do Brincar

Assistência Social

Autor: erik

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus abrirá cadastramento para o projeto Casa do Brincar

Projeto garante conforto e segurança para filhos dos trabalhadores informais do São João Decidida a reeditar o grande sucesso do projeto no São João passado, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, abrirá o cadastramento para o projeto Casa do Brincar 2023. O projeto desenvolvido pela […]

07/06/2023 12h36 Atualizado há 3 meses atrás

Projeto garante conforto e segurança para filhos dos trabalhadores informais do São João

Decidida a reeditar o grande sucesso do projeto no São João passado, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, abrirá o cadastramento para o projeto Casa do Brincar 2023.

O projeto desenvolvido pela SMAS garante conforto e segurança aos filhos de trabalhadores informais durante a festa. O espaço direcionado para o acolhimento funcionará entre os dias 22 e 25 de junho, das 20 às 05 horas.

Os trabalhadores que desejam deixar os seus filhos de 01 a 10 anos, poderão se cadastrar nos dias: 14 de junho, às 13h, na Praça Céus, onde também estará acontecendo o Seminário Estadual para trabalhadores; 16, 19 e 20 de junho, das 8h às 12h, no CRAS Nazareth Assis – Largo do São Benedito. Para realizar o cadastro basta levar os seguintes documentos: Comprovante de Residência, CPF e nome da barraca.

Ascom PMSAJ