Início Prefeitura de SAJ segue com reforma em escolas municipais

Autor: Equipe SOGO

Prefeitura de SAJ segue com reforma em escolas municipais

Prefeito e secretária de Educação assinaram ordem de serviço em unidades nos povoados Boa Vista, Cocão e Vila Bonfim Preparando os equipamentos da educação para o retorno das aulas pós vacina, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) realizou assinatura de ordem de serviço na tarde desta terça (6) nas escolas municipais Sérgio […]

07/04/2021 20h04 Atualizado há 2 anos atrás

Preparando os equipamentos da educação para o retorno das aulas pós vacina, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) realizou assinatura de ordem de serviço na tarde desta terça (6) nas escolas municipais Sérgio Muricy, do povoado Boa Vista; Antônio Araújo Costa de Albuquerque, do povoado Cocão; e Florisvaldo José dos Santos, da Vila Bonfim e Escola Municipal Mário Samapio, na Urbis I. O ato contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, e da titular da pasta, Renilda Barreto.

A ação é executada nas zonas rural e urbana e contempla escolas e creches com intervenções que têm como objetivo proporcionar conforto aos trabalhadores em educação e aos estudantes do município.

Os serviços de manutenção incluem revisão geral de telhado, pintura, substituição de revestimentos danificados, reparos hidráulicos, elétricos e em esquadrias metálicas e de madeira, capinagem e outras intervenções necessárias identificadas in loco durante as obras.

Além das unidades escolares supracitadas, já foram contempladas também as escolas Gregório Luis dos Santos, em Cruzeiro do Riachão; Florentino Firmino de Almeida, no Cajueiro; Maria Augusta, localizada na Urbis I; Madre Maria do Rosário II, na rua Justiniano Rocha Galvão; e Maria Pessoa Sales, no Loteamento Sales.

Liderada pela secretaria municipal de Educação, a iniciativa visa aparelhar equipamentos públicos deixando-os aptos para levar educação pública, gratuita e de qualidade aos santoantonienses, sem perder de vista o propósito do bem estar social aos trabalhadores em educação e estudantes que em breve voltarão a frequentar os espaços.