Início Prefeitura de SAJ já fez repasse de R$ 15 mil à ONG Amo Animais

Autor: Equipe SOGO

Prefeitura de SAJ já fez repasse de R$ 15 mil à ONG Amo Animais

Pagamento foi executado na tarde desta quarta (7) A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) vem, por meio desta, informar que o repasse do recurso de R$ 15 mil referente ao suporte à Amo Animais já foi feito na tarde desta quarta-feira (7). A transação foi executada às 16h35. O processo de pagamento, […]

07/04/2021 20h13 Atualizado há 2 anos atrás

Pagamento foi executado na tarde desta quarta (7)

O processo de pagamento, como habitual na gestão pública, cumpriu protocolos até seu despacho junto à instituição.

A ONG já tem ciência do pagamento e inclusive realizou uma publicação na rede social da entidade comunicando a chegada do recurso na conta bancária. O valor vai contribuir com o cuidado e alimentação de animais de rua resgatados pela instituição.