Início Prefeitura convoca população para audiência pública para Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano

Administração e Planejamento

Evento será realizado na Câmara de Vereadores A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus convoca a população para uma audiência pública, voltada para a Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), que será realizada, no dia 20 de outubro, na Câmara de Vereadores, a partir das 14 horas. A participação popular é essencial […]

11/10/2022 15h48 Atualizado há 2 anos atrás

Evento será realizado na Câmara de Vereadores

A participação popular é essencial nesse momento, uma vez que a revisão do PDDU precisa acontecer sob o olhar dos munícipes, tendo em vista que as suas diretrizes irão impactar diretamente a vida de todos os santoantonienses.

O poder executivo municipal reitera o convite e a importância da participação popular para que o PDDU seja efetivo e abarque as necessidades do município.