Início Prefeitura convida veículos de comunicação para assinatura de ordem de requalificação da Ceasinha

Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Infraestrutura

Ordem será assinada na terça-feira (10), em frente ao portal da antiga Ceasinha A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA), Agricultura (SEAGRI), Governo (SEGOV), e a Superintendência de Convênios (SUCONV), convida todos os veículos de comunicação para a assinatura da ordem de requalificação da Ceasinha. A ordem será […]

07/10/2023 14h13 Atualizado há 7 meses atrás

Ordem será assinada na terça-feira (10), em frente ao portal da antiga Ceasinha

A ordem será assinada na terça-feira (10), a partir das 09 horas, em frente ao portal da antiga Ceasinha.

O poder executivo municipal salienta a importância da participação de todos os veículos de comunicação, para que a informação de mais uma importante obra seja levada a todos os munícipes.